São Miguel: Dario e Salismar levaram multidão à Praça Pública em grande comício.

13/08/2012 11:08
Uma verdadeira multidão prestigiou a manifestação política dos candidatos Dario Vieira (PP) e Salismar Correia (PHS), Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, no último sábado (11), que marcou a inauguração oficial da "Casa 11", nome dado ao comitê dos postulantes ao Executivo micaelense pela "Coligação São Miguel de Todos".
 
A mobilização política teve início por volta das 18 horas com uma enorme carreata que saiu do Bairro Sabino Leite e percorreu as principais ruas de São Miguel. 
 
Durante a carreta, os candidatos Dario e Salismar, que desfilaram em carro aberto juntamente como o Prefeito Galeno Torquato, receberam diversas manifestações de apoio e carinho oriundas da população que acenava das esquinas e calçadas por onde o cortejo passava.
 
Na chegada ao local do comício (Largo do Banco do Brasil), o Prefeito Galeno Torquato e os candidatos governistas Dario e Salismar foram recebidos com festa por uma enorme multidão que foi à Praça Pública manifestar o desejo de continuar com o avanço e o progresso, em São Miguel.
 
 
O Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), também marcou presença no comício e durante o seu pronunciamento fez questão de ressaltar o trabalho sério desenvolvido Prefeito, Galeno Torquato, na "Serra do Camará". Ele disse ainda que Dr. Dario e Salismar são os melhores candidatos para garantir a continuidade do avanço no município.
 
Ainda durante a festa democrática, fizeram uso da palavra os candidatos Dario e Salismar que agradeceram a presença maciça da população e o Prefeito Galeno que enfatizou a importância do município continuar em boas mãos.
 
Os candidatos a vereadores da referida coligação e os parlamentares que não optaram pela reeleição também discursaram. Destaque para o Vereador, Paulo Rêgo, que desistiu de sua postulação pelo grupo de oposição para apoiar Dario e Salismar.
 
Veja abaixo mais imagens do comício: